Olá pessoal.
Seguinte. No site que estou desenvolvendo tenho um template para a página inicial e mais dois para as páginas internas. O que ocorre é o seguinte, eu instalei como Módulo de Busca (search) o RockAjaxSearch e quando ele faz a busca que lá em baixo tem o link "ALL RESULTS" se a pessoa clicar ele abre aquela página da busca avançada mas só que abre com o template que eu tenho somente para a página inicial. Gostaria de saber como associar o template da página interna ao módulo.
Também já procurei pra caramba onde traduzir o ALL RESULTS dele e não achei.
Alguém pode ajudar aí. Se tiver um outro módulo de pesquisa pra usar também serve desde que o resultado da busca possa ser associado a um template específico.
Associação de Templates com Módulo
-
- Novato
- graziimaia
- Novato
Re: Associação de Templates com Módulo
Oi tulio, tudo bem?
Bom, com relação à sua pergunta sobre onde traduzir o "all results", eu sempre acho algo do tipo lá em languages, dai você procura pelo componente {com_} ou módulo {mod_} e procura onde tá essa informação.
Não sei se consegui te explicar algo, se as dúvidas persistirem, me responda! :]
Um abraço.
Bom, com relação à sua pergunta sobre onde traduzir o "all results", eu sempre acho algo do tipo lá em languages, dai você procura pelo componente {com_} ou módulo {mod_} e procura onde tá essa informação.
Não sei se consegui te explicar algo, se as dúvidas persistirem, me responda! :]
Um abraço.