Oi pessoal,
Seguinte, possuo 2 sites onde um deles possui os titulos das notícias alinhadas horizontalmente.. Porem no template do outro site (www.grandesaopedro.com.br) não fica assim..
Tipo, divido em duas colunas, e caso o titulo da noticia seja muito grande (ocupando 3 linhas), no final de todos os títulos fica uma diferença no 'rodapé' e estou querendo resolver isso..
Já procurei no google, em foruns, mas as palavras chaves que procuro fica muito vaga, aparecendo muitos resultados que não é o que procuro. E ja futuquei na programação do layout mas de nada adiantou.
Alguem tem uma ideia de onde alterar para alinhar o titulo do artigo da primeira coluna na mesma altura da 2° coluna?
Agradeço desde jah...
titulo das noticias no front-end alinhadas (ajuda!!!)
-
jdejoarley
- Novato
- Mensagens: 4
- Registrado em: 18 Abr 2009, 20:41
Re: titulo das noticias no front-end alinhadas (ajuda!!!)
Cara, difícil controlar isso porque não da pra prever o tamanho do título da notícia, talvez com uma regra css específica pra este problema...........entra no css do módulo e tenta, colocar posições "fixas".