morfeo show nao abre em explore 8

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
defabios
Novato

morfeo show nao abre em explore 8

Mensagem por defabios »

Eu tenho um site no ar e tem varias galeria de fotos com morfeo show e ele funciona tudo certinho em todos navegador ... as fotos so não abre em explore 8 a tela fica escura como se fosse abri e não abre alguém já teve este problema??

O site e www.consultorjaco.com.br

Eu tenho um site no ar e tem varias galeria de fotos com morfeo show e ele funciona tudo certinho em todos navegador ... as fotos so não abre em explore 8 a tela fica escura como se fosse abri e não abre alguém já teve este problema??

O site e www.consultorjaco.com.br

E um fórum achei um cara dando esta solução mas no meu não deu certo

Permite-lhe saltar para a direita, localize a pasta Polaroid.php componente morfeoshow e abri-lo no notepad ou dreamware se tiver. Certifique-se de fazer cópia do mesmo no caso de se estragar e ter que voltar a ele. Agora, após inserir linha

r $ = rand (1,30000);

na primeira linha após <? seqüência de abertura do PHP.

Agora, localize a linha seguinte

var so = novo SWFObject ("'. JURI: (raiz). componentes / com_morfeoshow / src /" polaroid.swf "polaroid", ". $ params [" widthpl "].'", ". $ params [""].'", heightpl" 8 ", "#'.$ params [" bkgnd3 "].'");

e substituir por

var so = novo SWFObject ("'. JURI: (raiz). componentes / com_morfeoshow / src / polaroid.swf? c ='. $ r.", "polaroid", ". $ params [" widthpl " ].'", ". $ params ["].'"," heightpl "8", "#'.$ params ["bkgnd3 "].'");

Salve o novo arquivo e substituir um no servidor com um presente e você são feitos.
Agora deve funcionar como um encanto.

Alguém pode me ajudar
Responder