Login e template customizado

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
lombras
Novato

Login e template customizado

Mensagem por lombras »

Bom dia pessoal!

Estou desenvolvendo um componente que é como um cadastro de usuários gerenciado pelo backend...

Os usuários cadastrados poderão logar no site e editar seus dados.

Minhas dúvidas são:

1 - É possível fazer um módulo de login customizado e seguro, que não seja autenticado através da tabela users do joomla, e sim autenticado pela minha tabela?
2 - É possível mudar o template do site dependendo de onde o usuário estiver? Por exemplo, terei no site a home, contato, etc...nessas páginas terei o template, porém na página usuários, eu quero um template diferente.

Falou pessoal!
Valeu!
Rodrigo
coimbramatos
Novato

Re: Login e template customizado

Mensagem por coimbramatos »

lombras escreveu:1 - É possível fazer um módulo de login customizado e seguro, que não seja autenticado através da tabela users do joomla, e sim autenticado pela minha tabela?
possível sim, mas considere usar o com_user que vem pronto, é fácil alterar ele sem se perder. dá uma olhada nesse post http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=107&t=313408
lombras escreveu:2 - É possível mudar o template do site dependendo de onde o usuário estiver? Por exemplo, terei no site a home, contato, etc...nessas páginas terei o template, porém na página usuários, eu quero um template diferente.
tb dá p fazer, mas vai precisar alterar a function getTemplate() no includes/applicatioin.php e impor uma condição (logado e option, por exemplo)
Responder