Amigos
gostaria de saber qual componente posso utilizar para um condomínio. O condômino cadastra um evento ou reserva um espaço (churrasqueira) e o admin dá ok. Sendo que quando a pessoa cadastra o calendário já trava quem quer alugar no mesmo dia e horário.
Existe algum componente assim!?
Abs
Lula Ribeiro
Calendário com Administrador
-
- Novato
Re: Calendário com Administrador
Lula Ribeiro,
Eu utilizo o componente JEvents v1.5.2 (mas já há versões mais atuais). No meu caso uso para agendar o auditório e as salas de aula da minha instituição.
Cadastrei uma pessoa como administradora para registrar os eventos, o próprio componente oferece esta opção, e apenas a visualização é pública. Quando alguém deseja marcar algum evento, esta pessoa entra em contato com o administrador da agenda e solicita o registro.
A vantagem da visualização pública da agenda é que o interessado pode ver quais são os dias e horários disponíveis.
Espero ter ajudado...
Sucesso e Paz.
Osmar.
Eu utilizo o componente JEvents v1.5.2 (mas já há versões mais atuais). No meu caso uso para agendar o auditório e as salas de aula da minha instituição.
Cadastrei uma pessoa como administradora para registrar os eventos, o próprio componente oferece esta opção, e apenas a visualização é pública. Quando alguém deseja marcar algum evento, esta pessoa entra em contato com o administrador da agenda e solicita o registro.
A vantagem da visualização pública da agenda é que o interessado pode ver quais são os dias e horários disponíveis.
Espero ter ajudado...
Sucesso e Paz.
Osmar.
-
- Novato
Re: Calendário com Administrador
Obrigado camarada. Pelo visto acho que com essa maneira que quero usar nao rola. Mas aguardo contato de mais joomleiros para ver se alguem me ajuda!
Obrigado!
Obrigado!