Warning: call_user_func(tdo) [function.call-user-func]: First argument is expected to be a valid callback in /home/planejad/public_html/templates/themza_j15_06/html/pagination.php on line 153
Valid XHTML and CSS.
alguem poderia me dizer pq esta dando esse erro?
obrigado.
cesar
Erro
Re: Erro
Caramba seu erro é parecido com o meu,
infelizmente me parece não haver ninguem aqui nesse forum
com capacidade intelectual, para resolver nosso problema!!
infelizmente me parece não haver ninguem aqui nesse forum
com capacidade intelectual, para resolver nosso problema!!
Re: Erro
descobri a solução para o meu problema e acredito que possa ser o mesmo que o seu...
é o seguinte, a versão do php default no wampserver 2.0 é a 5.3...,que por algum motivo está incompativel, com o joomla, então me aconselharam a descarregar uma versão mais antiga do php e instalar, eu peguei a versão 5.2.11 e rodo direitinho!
abaixo esta um mini tuto de como atualizar!
descarregue a versão 5.2.11 do php no seguinte link CLICK AQUI
descarregue e instale essa versão, após instalalo, clique com o botão esquerdo do mouse sobre o icone do wampserver ao lado do relogio, va em PHP depois em version, e escolha a versão 5.2.11 e pronto acabaram-se os erros, tomara que funcione com vc.
Att
Anderson Hipocreme
é o seguinte, a versão do php default no wampserver 2.0 é a 5.3...,que por algum motivo está incompativel, com o joomla, então me aconselharam a descarregar uma versão mais antiga do php e instalar, eu peguei a versão 5.2.11 e rodo direitinho!
abaixo esta um mini tuto de como atualizar!
descarregue a versão 5.2.11 do php no seguinte link CLICK AQUI
descarregue e instale essa versão, após instalalo, clique com o botão esquerdo do mouse sobre o icone do wampserver ao lado do relogio, va em PHP depois em version, e escolha a versão 5.2.11 e pronto acabaram-se os erros, tomara que funcione com vc.
Att
Anderson Hipocreme