Caros amigos,
Procurei por algum tempo um CMS para que pudesse fazer um Site, depois de muita navegação, ponderei que o Joomla pudesse atender bem às minhas necessidades, pois bem, ocorre que neste site que está em desenvolvimento eu preciso colocar 2 páginas.
Na primeira página que preciso colocar, tem que acontecer o seguinte, em uma página conterá um texto, um captcha, um botão de registro, no momento em que for digitado o captcha e clicar no botão, o script deverá pegar os dados do usuario, que acredito que seja com o "getUser" comparar com os dados de uma tabela do banco de dados chamada 'acessos', e se não existir o usuario ele pega os dados do "getUser" e insere os dados na tabela, mas se já existir o usuário, o script deve apenas atualizar o campo 'acessos' desta tabela. A referida tabela tem 5 campos 'id do usuario', 'nome', 'nome de usuario', 'email' e 'acessos'.
Na segunda página que preciso colocar no site, tem que acontecer o seguinte, na página conterá um texto um captcha, um campo em que o usuario deverá inserir um número tipo '1,23', e um botão, no momento em que se clica no botão os dados do usuário tem que ser enviado junto com o número digitado para o banco em uma tabela chamada "dados". Esta tabela contem 6 campos 'id do usuario', 'nome', 'nome de usuario', 'email', 'data' e 'dados'.
Pessoal, sou novo em PHP e mais ainda com o joomla, e estou desesperado, tudo o que fiz não deu certo, por isso venho pedir esta força a vocês. Me ajudem por favor, desde já agradeço.
Modulo em desenvolvimento não funciona. Desespero!
-
- Usuário
- Contato:
Re: Modulo em desenvolvimento não funciona. Desespero!
Bom ....o joomla ja faz o gerenciamento de usuarios, ele nao possui o captcha por padrão,
se vc só quer gerenciar os usuário acho que mais vale faze uma pesquisa por um plugin pra captcha no joomla ou ate mesmo desenvolver em cima do sistema ja existente..
Se sua ideia é mais complexa por favor especifique mais pra que eu possa dar uma opniao melhor
vlw
se vc só quer gerenciar os usuário acho que mais vale faze uma pesquisa por um plugin pra captcha no joomla ou ate mesmo desenvolver em cima do sistema ja existente..
Se sua ideia é mais complexa por favor especifique mais pra que eu possa dar uma opniao melhor
vlw
Ricardo Haas
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br