Salve Salve Galera.
Então pesquisei, pesquisei e pesquisei porém não achei uma solução viável para mu problema, então resolvi compartilhar com vocês pra ver se juntos chegamos em um concensso.
Seguinte: Tenho um Site na raiz (www.site.com.br), na raiz possuo uma pasta onde instalei mais dois sites (www.site.com.br/secundario2, www.site.com.br/secundario), atualizo os dois sites secundários, porém no primário queria colocar um módulo como se fosse o lastnews só que puxando as informações dos sites secundários, o primário então seria atualizado automáticamente, sempre que os secundários fossem atualizados.
Tipo penso em um jeito, só que não sei por onde começar, penso assim um componente identico ao lastnews só que ele conseguisse puxar vários banco de dados.
tem jeito? é possível? é viável?
Last news upgrade
Re: Last news upgrade
É possível porém o site irá ficar um pouco pesado.
Você pode usar o módulo/componente Feed ("Exibir fonte de notícias"). Ele irá puxar as notícias dos sites secundários e com várias opções de personalização.
flw!
Você pode usar o módulo/componente Feed ("Exibir fonte de notícias"). Ele irá puxar as notícias dos sites secundários e com várias opções de personalização.
flw!

-
- Novato
ô rapaz pensei q o povo tinha me eskecido.
Então... seria no esquema dakele article generator que tem no extension???
Então... seria no esquema dakele article generator que tem no extension???
Deixa eu ver se entendi:
Extensions > Module Manager > New > Feed Display.
ou em português
Extensões > Administrar módulo > Novo > Exibir fonte de notícias.
Daí pra frente não tem erro.
Extensions > Module Manager > New > Feed Display.
ou em português
Extensões > Administrar módulo > Novo > Exibir fonte de notícias.
Daí pra frente não tem erro.