"Read More" Não funciona!

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
Marcelo.Design
Novato

"Read More" Não funciona!

Mensagem por Marcelo.Design »

Olá pessoal,

Estou precisando de ajuda com o módulo de "Newsflash"...

Criei alguns artigos e preciso que sejam exibidos na Página Principal, mas com o botão leia mais...

ou seja, preciso que seja exibida breve introdução do artigo e logo abaixo o botão leia mais que levará até a página do artigo na integra...

o problema é que mesmo habilitando o botão leia mais, e inserindo o Read More no artigo, ainda assim os artigos estão sendo exibidos na integra na home page... seguem 2 print screen da tela para ajudar a explicar meu problema...

obrigado pela atenção.

Artigo publicado na home(note que a linha que deveria ser do read more aparece no artigo e o texto continua embaixo da linha: Imagem
Tela de edição do artigo no joomla(note que o read more está na página... Imagem
reinaldocm
Novato

Re: "Read More" Não funciona!

Mensagem por reinaldocm »

to com o mesmo problema amigo...
meu site eh http://www.drogariafamilia.com pra quem quiser ver o erro...
a configuração do menu e do artigo está correta, na pagina inicial os artigos antigos (antes de iniciar o erro) aparecem com o link, os criados após não...

sei que deveria criar outro tópico, mas meu problema é idêntico ao do amigo acima, aguardo solução para o nosso problema.
rifrancesco
Usuário

Re: "Read More" Não funciona!

Mensagem por rifrancesco »

Eu estava usando o JCE e não funcionava isso também, alterei para o editor nativo do Joomla e agora não consigo nem salvar artigos, voltei para o JCE e continuo sem conseguir salvar :x
Responder