Como mudar o joomla de um server offline para outro?

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
lrass286
Novato

Como mudar o joomla de um server offline para outro?

Mensagem por lrass286 »

Boa tarde,

Meu note book deu problema na fonte e infelizmente moro num lugar onde tudo eh dificil de conseguir! Estou na rapa da bateria e quero transferir o meu projeto para outro pc, ja instalei o wampserver, mas agora gostaria de ter umas dicas de como transferir tudo o que eu jah fiz para o novo server no outro pc.

- Obs
Talvez tenha sido ignorancia minha, mas copiei a pasta joomla dentro do www do meu wampserver e larguei na pasta www do novo wampserver com a ideia de reinstalar o joomla e terminar o site, mas acredito que deveria ter pego tambem as pastas do php e do banco de dados tambem, preciso de ajuda mesmo, pois soh poderei usar o meu notebook por mais uns 25 min ate acabar a bateria e pelo amor de Deus se alguem ja fez isso, me diga ai nos detalhes!!!!

Muito obrigado!
lrass286
Novato

Re: Como mudar o joomla de um server offline para outro?

Mensagem por lrass286 »

ai esta o meu msn se alguem sabe como me ajudar, por favor me adciona ai para me dar uma forca,
o desespero ta pegando!!! rsrsr

leonidasassuncao@hotmail.com
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Manoel »

Há varias possibilidades.
A mais rápida: copie a pasta Wamp inteira.

Faça a instalação do Wamp no seu PC (mesma versão) e vá na raiz C: e renomeie a pasta Wamp para old_wamp (por exemplo).
Coloque sua past Wamp antiga aí e experimente rodar.

Eu utilizo o XP tanto em meu PC quanto em meu Laptop e fiz isso recentemente sem problemas!

;)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
lrass286
Novato

Mensagem por lrass286 »

Muito Obrigado pela Ajuda, Na corrida entrei na pasta Bin do wamp server e copiei tudo, e colei no outro wamp server, todo o conteudo foi salvo e esta funcionando perfeitamente!

Valeu pessoal!
Responder