Minha dúvida é o seguinte eu tenho um grupo em um condominio com mais de 100 pessoas quando quero me comunicar com eles vou até minha lista de e-mails do outlook e envio o e-mail para todos, até ai tudo bem, mas quando o pessoal vai respondendo a maioria esquece de responder para Todos e algumas pessoas ficam sem saber o andamento do negocio, sem falar que as pessoas mudam o assunto no meio da conversa. Eu estou querendo organizar isto olha o que pensei
Criar um fórum dai eu coloco os tópicos e cada um vai respondendo igual aqui ficaria muito bom, mas tem um problema quando uma pessoa cria um novo tópico no fórum as outras pessoas não ficam sabendo a não ser que entrem no site e visualizam o tópico.
Tem algum sistema de fórum que quando eu crio um tópico automaticamente ja manda uma mensagem para todos os membros cadastrados? dai é só o pessoal acessar o forum e ir respondendo.
Não prescisa ser um fórum mas quero uma lista de discussão onde eu separe por assunto e quando criado este assunto todos os membros fiquem sabemdo através de e-mails.
Tem como fazer isto no Joomla?
vlw