Bom dia galera...dei uma pesquisada e não achei o que eu realmente procuro: Estou começando a desenvolver sites com o Joomla e pra falar a verdade não tenho noção do quanto pode-se cobrar. Já vi algumas pessoas que cobram do cliente só pagar a mensalidade, outros até R$ 5,000 e outros q cobram os 2, preço de mensalidade e um valor fixo.
Vocês, podem contar sua experiência nesse caso? Por favor respondam com um valor e não respostas "ah cara, depende do tempo q vc levo pra fazer, etc".. digam "Cara.. fiz o site tal, demorei 40 dias e cobrei do cliente R$ X, pq usei flash, envolveu mta programação...)
Acho que tem muita gente com esse tipo de dúvida e não acha nada, vamos deixar esse Tópico como referência no assunto!
Grande abraço,
Vlw!
O preço de um site Joomla.
- Bruno Mendes
- Novato
- Contato:
O preço de um site Joomla.
Bruno Mendes,
Twitter
brunomp87
brunomp87
Re: O preço de um site Joomla.
up
mesma dúvida
mesma dúvida
-
- Novato
Re: O preço de um site Joomla.
Bruno, trabalhei em uma empresa onde eles cobravam o valor do site ou portal e depois de pronto uma mensalidade era cobrada para a manutenção do mesmo. Hoje trabalho como free e faço da seguinte forma: visito o cliente e vejo a necessidade dele, faço um análise do que é preciso e quanto vou gastar com o webdesigner, pois essa não é minha área. Depois disso vejo quanto vale e o que devo cobrar.
Algumas pessoas veem o lado do cliente, se ele é um que pode pagar bem eles cobram alto, caso contrário cobram um preço menor, eu não faço dessa forma.
Espero ter ajudado, qualquer coisa pode me enviar um e-mail que conversaremos.
Algumas pessoas veem o lado do cliente, se ele é um que pode pagar bem eles cobram alto, caso contrário cobram um preço menor, eu não faço dessa forma.
Espero ter ajudado, qualquer coisa pode me enviar um e-mail que conversaremos.