[PROBLEMA] Erro no Administrador

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
underlineph
Novato

[PROBLEMA] Erro no Administrador

Mensagem por underlineph »

Bom dia, venho por meio deste post desesperadamente tentar arranjar uma solução. Pois já pesquisei em vários lugares, e não consigo achar absolutamente nada que me ajude.

Instalei o Joomla + VirtueMart nesse domínio: www.coltland.com.br/loja . E notei que ontem quando loguei no administrador, apareceu os seguintes erros:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/e/17/1d/coltland/public_html/loja/administrator/modules/mod_menu/helper.php on line 138
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/e/17/1d/coltland/public_html/loja/administrator/modules/mod_menu/helper.php on line 160

O site funciona normalmente (por enquanto), mas não consigo acessar a aba de componentes. Só quando clico em outra aba, que o erro some e consigo acessar.

Já tentei substituir o arquivo pelo original, mas foi em vão, pois o arquivo helper.php não sofre alterações.

Alguém por gentileza, se souber como solucionar o erro, poderia perder alguns minutos me explicando?

O site está hospedado na locaweb, e já falei com eles a respeito sobre versão do php, ou algo do gênero.. e me disseram que não há problemas no servidor, que é problema de programação. Como não sei por onde procurar, estou aqui.

Ficaria muito agradecido de alguém puder me ajudar.
Abraço.
Responder