[resolvido] Problema no Ozio Gallery 2

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
nobrucezar
Novato

[resolvido] Problema no Ozio Gallery 2

Mensagem por nobrucezar »

Boa tarde pessoal. Estou com o seguinte problema: instalei o Ozio Gallery 2. A instalação ocorreu com sucesso, mas ao acessar a galeria (FlashGallery) pelo IE7 dá á mensagem "O Internet Explorer não pode abrir o site da Internet [URL] Operação Anulada", ao clicar em "crtl+F5" a página é novamente carregada e por vezes o erro não ocorre novamente. Já testei no Mozilla e no Ópera e o erro não ocorreu. O joomla é 1.5.13

Fiz uma pesquisa na internet sobre o erro e aparecem explicações sobre o javascript ser carregado antes que a página seja totalmente carregada. Só que não tenho conhecimento de javascript e pouco em flash.

Se alguém tiver alguma idéia ou se já identificaram este erro, gostaria de pedir ajuda, porque já pesquisei muita coisa e até agora nada. Caso tenham indicações de links para estudar, estou disposto a queimar os neurônios o único problema neste ponto é que não domino inglês.

Muito obrigado pela ajuda.
Editado pela última vez por nobrucezar em 07 Dez 2009, 00:05, em um total de 2 vezes.
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Re: Problema no Ozio Gallery 2

Mensagem por Manoel »

nobrucezar escreveu:Boa tarde pessoal. Estou com o seguinte problema: instalei o Ozio Gallery 2. A instalação ocorreu com sucesso, mas ao acessar a galeria (FlashGallery) pelo IE7 dá á mensagem "O Internet Explorer não pode abrir o site da Internet [URL] Operação Anulada", ao clicar em "crtl+F5" a página é novamente carregada e por vezes o erro não ocorre novamente. Já testei no Mozilla e no Ópera e o erro não ocorreu. O joomla é 1.5.13

Fiz uma pesquisa na internet sobre o erro e aparecem explicações sobre o javascript ser carregado antes que a página seja totalmente carregada. Só que não tenho conhecimento de javascript e pouco em flash.

Se alguém tiver alguma idéia ou se já identificaram este erro, gostaria de pedir ajuda, porque já pesquisei muita coisa e até agora nada. Caso tenham indicações de links para estudar, estou disposto a queimar os neurônios o único problema neste ponto é que não domino inglês.

Muito obrigado pela ajuda.
Se o site estiver online, poste o link.
;)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
nobrucezar
Novato

Valeu pela atenção Manoel, segue o link:

http://www.osinsubmissos.com/index.php

Todas as imagens (menos atores) são só de exemplo. E os links das comunidades ainda não foram mandados para mim.
nobrucezar
Novato

Boa noite pessoal!! Só para dividir a resolução do problema:

Coloquei o código gerado pelo Ozio Gallery 2 (quando criamos um menu para ele) dentro de um artigo. Desta forma o erro no IE7 parou. Como queria colocar o acesso as imagens em um menu na barra da direita ficaria com dois itens de menu com o mesmo conteúdo. Um direto do Ozio Gallery 2 (que apresenta o erro) e o outro do artigo que criei com o código. Não é possível despublicar o que dá erro porque o código gerado deixa de servir. Para solucionar este problema fiz o seguinte: Criei um menu numa posição inesistente no template e coloquei o item do Ozio que dava o erro neste menu. Como a posição não existe no template ele não aparece para o visitante, assim posso deixar publicado e o menu com o artigo funciona sem ficar duplicado.

abraços!!

nobrucezar
Responder