Erro com Plugin no site online

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
klaillton
Novato

Erro com Plugin no site online

Mensagem por klaillton »

Bom dia a comunidade!

Eu sou novo com o joomla e estou tentando colocar um plugin para retornar a página ao topo após rolar a barra lateral, testei o plugin J2Top satifastoriamente no site local... no entanto quando upei o site com o plugin ele passou a nao funcionar... na verdade ele nao aparece nem mesmo na página de administraçao do site, como se ele nao estivesse instalado, entedem?

Outro erro que venho tendo, eu nao consigo instalar nada no site online diretamente por ele.. tudo eu tenho de instalar localmente e depois mandar todo o site por ftp... :( se alguém souber como me ajudar agradeceria muito!

Obrigado qualquer dica ok? vlws
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Re: Erro com Plugin no site online

Mensagem por Manoel »

klaillton escreveu:Bom dia a comunidade!

Eu sou novo com o joomla e estou tentando colocar um plugin para retornar a página ao topo após rolar a barra lateral, testei o plugin J2Top satifastoriamente no site local... no entanto quando upei o site com o plugin ele passou a nao funcionar... na verdade ele nao aparece nem mesmo na página de administraçao do site, como se ele nao estivesse instalado, entedem?

Outro erro que venho tendo, eu nao consigo instalar nada no site online diretamente por ele.. tudo eu tenho de instalar localmente e depois mandar todo o site por ftp... :( se alguém souber como me ajudar agradeceria muito!

Obrigado qualquer dica ok? vlws
Se você realmente instalou o Plugin vai encontrá-lo no Extensions -> Plugin Manager
Lembre-se de ativar o Plugin em questão!

Qual a versão do Joomla! ?
Quando tenta instalar, qual o erro?
:)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
Responder