Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Projetos descontinuados Componente Attend Events BR Módulo para cotação online (spider)
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Módulo para cotação online (spider)

Módulo para cotação online (spider) 23 Mar 2009 20:41 #1301

  • Pelizer
  • Pelizer's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 1
  • Karma: 0
Boa noite!

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Fernando Soares por manter um site com tantas informações e disponibilização de recursos para o joomla.

Mas vamos a minha dúvida. Espero que alguém possa me orientar. Não sei se existe, mas.......rs

Estou precisando de um componente para virtuemart que consiga captar preços de produtos de sites previamente selecionados (de preferência).
Seria um tipo de "spider", ou seja, o componente me apresentaria a relação de preços encontrados por produto ressaltando o menor custo (de preferência...rs). Algo semelhante ao funcionamento do buscapé.
Se possível, os usuários teriam acesso apenas ao menor preço disponibilizado, através da virtuemart já incluindo o percentual para revenda.

Espero não ter "viajado" muito.

Abraços a todos os membros do fórum.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Módulo para cotação online (spider) 26 Mar 2009 20:47 #1313

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Acho que tal funcionalidade ainda não existe pois teria de ser um componente à parte. Tente uma pesquisa em http://forum.virtuemart.net.
Alternativamente faça uma pesquisa no google por sistemas web prontos que façam este serviço. Por exemplo, há clones do PayPal.... deve haver do eBay e, porque não, do buscapé.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.093 seconds