Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Quantidade

Quantidade 25 Fev 2013 12:50 #6140

Olá pessoal!
Gostaria de saber se tem como inserir o valor de "quantidade" com vírgula, pois estou fazendo um sistema de pedido online para um açougue e é necessário que o cliente possa inserir um valor que não seja inteiro... ex 1,4kg. Pensei em usar Atributos, mas além de ficar um pouco confuso, não dá para inserir valor adicional nas propriedades pq esses valores são multiplicados pela quantidade e não somado ao valor final.

Ex.:

Item 1 = R$10,00 (o quilo)
Atributo: "Acrescentar 500g a R$5,00"
Se coloco em "Quantidade" o valor 2 (que corresponderia a 2 quilos), além dele multiplicar o valor do item, ele também multiplica esse valor ao valor do "Atributo".

Ao invés de ficar:
2 (quantidade) x R$10,00 (preço por quilo) + R$5,00 (Atributo: "Acrescentar 500g") = R$25,00

Fica:
[2 (Quantidade) x R$10,00 (Preço /kg)] + [R$5,00 (Atributo: "Acrescentar 500g") x 2 (quantidade)] = R$30,00

O que devo fazer?

Pensei em alterar a propriedade de valor da quantidade, mas como teria que fazer e em qual o arquivo está essa propriedade?

Por favor, me ajudem! Estou a vários dias quebrando a cabeça com isso e não encontrei nada falando disso.

Desde já agradeço!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Quantidade 01 Mar 2013 02:27 #6148

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Encontrei alguns tópicos sobre isso no fórum oficial, mas nada concreto ainda: VIRTUEMART 2 add decimal quantity of product to cart

Verifique se este plugin não resolve seu problema: extensions.virtuemart.net/custom-size-detail

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Quantidade 04 Mar 2013 10:13 #6155

Pelo jeito esse plugin vai resolver sim. Muito obrigado!!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.098 seconds