Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Hospedagem Sobre os Recursos Problemas no "Transportador" do VirtueMart 1.1.9
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas no "Transportador" do VirtueMart 1.1.9

Problemas no "Transportador" do VirtueMart 1.1.9 20 Mai 2013 10:54 #6310

Saudações!

Esta é minha primeira postagem e gostaria de tirar algumas dúvidas que estão fazendo a minha cabeça girar por não encontrar uma saída correta para o problema.

Estou usando Joomla 1.5.26 com VirtueMart 1.1.9. O site em questão é uma loja virtual de suplementos alimentares. O cliente não usará nenhum recurso em especial, apenas um calculo de frete via Correios (que pretendo adquirir junto ao Fernando Soares) e uma entrega em mãos, com transportador chamado "Motoboy". Criei esse transportador e as taxas, separadas por CEP, para definir que cada cidade tenha um valor de transporte diferenciado.

Até aí tudo bem. O problema é que quando vou finalizar a compra no site, não aparece o transportador, nem valores e uma mensagem "Direct Access to this location is not allowed" é exibida. Eu precisava que o VirtueMart fosse meu amigo apenas nisso, mas pelo visto está bem complicado ou eu que não estou sabendo administrá-lo corretamente.

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço. Posso até fornecer uma senha provisória no administrador para avaliar o caso, se necessário.

Obrigado e aguardo considerações.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.099 seconds