Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Mamboleto Ajuda na Instalação do Mamboleto - Urgente
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda na Instalação do Mamboleto - Urgente

Ajuda na Instalação do Mamboleto - Urgente 18 Fev 2013 18:19 #6093

  • Debora
  • Debora's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 4
  • Karma: 0
Olá,
Estou tentando isntalar o mamboleto, porém em configurações globais a senha aparece sempre como v
Insiro a senha e peço para salvar a alteração,mas mensagem de senha protegida ainda aparece? É normal?
Quando clico em boletos me aparece as seguintes mensagens:
Notice: Undefined index: BOLETO_DBPASS in /home/bebebua/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/db/class.banco.php on line 78

Notice: Only variable references should be returned by reference in /home/bebebua/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/pear/PEAR.php on line 419

Warning: mysql_errno(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/bebebua/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/pear/DB/mysql.php on line 637

Notice: Only variable references should be returned by reference in /home/bebebua/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/pear/PEAR.php on line 419

Quando clico em Bancos a seguinte mensagem me aparece:

Aviso : Undefined index: BOLETO_DBPASS em / home / bebebua / public_html / administrador / componentes / com_mamboleto / include / db / class.banco.php na linha 78

Aviso : Apenas referências de variáveis ​​devem ser devolvidos por referência em / home / bebebua / public_html / administrador / componentes / com_mamboleto / include / pêra / PEAR.php na linha 419

Não consigo selecionar o banco na LIsta, porque não consigo visualizar a lista.
Poderiam me ajudar...
Obrigado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ajuda na Instalação do Mamboleto - Urgente 20 Fev 2013 01:17 #6094

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Este componente está bem desatualizado e funciona apenas em Joomla! 1.0.x e 1.5.x(com modo de compatibilidade habilitado).

Remova o Mamboleto e se estiver usando o Joomla! 1.5.x habilite o plugin de compatibilidade do Joomla! antes de instalá-lo novamente.

PS: Atualize seu endereço de e-mail no cadastro aqui do site pois o atual (@globo.com) não existe mais pelos erros que recebi. ;-)

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
Última Edição: 20 Fev 2013 01:36 por Fernando Soares.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.193 seconds