Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Mamboleto Configuração do arquivo PRE.PHP
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Configuração do arquivo PRE.PHP

Re:Configuração do arquivo PRE.PHP 23 Fev 2008 22:55 #61

OLa...minha duvida é...qual o caminho exato que tenho que por no pre.php?

abraço
Douglas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Configuração do arquivo PRE.PHP 23 Fev 2008 23:44 #62

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
jocumeiro escreveu:
OLa...minha duvida é...qual o caminho exato que tenho que por no pre.php?

abraço
Douglas

Olá,

Você só precisará mexer neste arquivo se trocar de servidor ou pasta onde está a instalação.
Contudo há uma forma mais fácil para resolver este detalhe técnico: Desinstalar e Reinstalar o Mamboleto.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Configuração do arquivo PRE.PHP 24 Fev 2008 08:17 #63

Então...desinstalei como vc disse e reinstalei novamente. Mas na hora que abro o mamboleto aparece isso aqui
Notice: Undefined property: stdClass::$BOLETO_DBTYPE in /home/douglas/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/comum.php on line 9

Notice: Undefined property: stdClass::$BOLETO_DBHOST in /home/douglas/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/comum.php on line 10

Notice: Undefined property: stdClass::$BOLETO_DBNAME in /home/douglas/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/comum.php on line 11

Notice: Undefined property: stdClass::$BOLETO_DBUSER in /home/douglas/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/comum.php on line 12

Notice: Undefined property: stdClass::$BOLETO_DBPASS in /home/douglas/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/comum.php on line 13

Notice: Undefined property: stdClass::$TITULO_ADMIN_NORMAL in /home/douglas/public_html/administrator/components/com_mamboleto/principal.php on line 36
© 2005 mamboleto
Notice: Undefined property: stdClass::$VERSAO in /home/douglas/public_html/administrator/components/com_mamboleto/include/comum.php on line 111

abraço
Douglas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Configuração do arquivo PRE.PHP 24 Fev 2008 12:20 #65

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Este erro está ocorrendo devido a você estar usando uma versão mais antiga do Mamboleto (2.0_alpha) conforma pude notar.

Utilize sempre a versão mais recente que no momento é a 2.0_RC2 e pode ser encontrada em nossa área de downloads: www.fernandosoares.com.br/index.php?opti...ad&gid=24&&Itemid=28

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Configuração do arquivo PRE.PHP 28 Fev 2008 19:24 #81

  • Alexandre
  • Alexandre's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 4
  • Karma: 0
Oi Fernando.

Eu novamente.

Hoje volto a você, com uma dúvida a meu ver "cabeluda".

Anteriormente, te questionei e apontei que estava montando o sistema de boletos, em um ambiente de teste (desenvolvimento) agora tenho que publicar todo o portal, qual foi minha idéia no inicio do projeto.
-Monto todo o sistema no ambiente de desenvolvimento e depois publico tudo de uma vez (joomla + Virtuemart + mamboleto).
- E em seguida volto ajustando todos os links que estão apontando para meu ambiente de desenvolvimento.

Fiz um teste, montando outro ambiente de desenvolvimento, para validar este processo.
Minha surpresa foi o mamboleto mesmo ajustando seus links ele não funcionou.

Minha pergunta é você teria uma dica especial para um caso destes, ou a melhor solução é montar toda a loja já no ambiente de produção??

Muito Obrigado !
Alexandre
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Time to create page: 0.105 seconds