Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Cartão de Crédito

Re:Cartão de Crédito 05 Mar 2012 16:58 #5326

Olá Fernando, fiz como vc informou nesse tópico funcionou normal, para o cliente ao comprar com cartão de credito dessa maneira, eu como administrador não recebi o aviso da compra, vc imagina o motivo? Tem alguma solução para isso?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Cartão de Crédito 18 Mai 2012 01:39 #5590

  • christofer
  • christofer's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 1
  • Karma: 0
Fernando essa outra parte dos números do cartão de credito que fica armazenada no virtuesmart . onde encontro?
Pois no meu email"adm" só fica os últimos dígitos, e preciso para fazer a transação todos os números inclusive o digito de segurança. como faço?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Cartão de Crédito 11 Ago 2012 00:12 #5747

Fernando, gosto muito dos seus produtos e já integrei uma loja virtuemart usando um módulo seu para os correios. Dessa vez preciso configurar o VM para outro cliente, para apenas registrar o número de cartão de crédito nesse opção de metade da informação ir para o VM e a outra para o email do dono da loja. Mas não estou conseguindo visualizar a informação do cartão que estaria no site, no VM, apenas a metade que vai pro email do dono da loja. O que faço? Para onde vai essa informação mesmo, onde encontro? Me socoorra, por favor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 0.104 seconds