Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin e retorno PayPal BR para VirtueMart [RESOLVIDO] Plugin Correios VM2 Deprecated code
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: [RESOLVIDO] Plugin Correios VM2 Deprecated code

[RESOLVIDO] Plugin Correios VM2 Deprecated code 02 Jun 2012 14:11 #5618

Bom Fernando, estou há quase um mês aguardando um retorno sobre um problema do seu plugin, é um código obsoleto frente às novas necessidades do Joomla e VirtueMart. Sou leiga em programação, talvez seja o caso apenas de uma pequena adaptação e não necessariamente da versão do PHP que você utilizou. MAS ESTOU COM UM PROBLEMA e gostaria que você me respondesse tão prontamente quanto no dia em que enviei uma pergunta sobre aquisição do Plugin

www.fernandosoares.com.br/index.php?opti...d=5576&Itemid=100020

Obrigada,

Ana Flávia
Última Edição: 12 Jun 2012 22:05 por ana feliciano.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não responder os clientes = falta de concorrência? 03 Jun 2012 20:57 #5621

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Basta baixar novamente o plugin e instalá-lo que ele atualizará os arquivos sem mudar as configurações! Atualizei a API MiniXML para suportar o PHP 5.3.

1. Fazem, hoje, 20 dias da sua primeira postagem e meu maior desejo é responder a todos prontamente mas nem sempre consigo, peço desculpas pela demora.

2. Caso o problema seja urgente então estão disponíveis em meu site, na área de contato, os meus números de telefone, tanto fixo como celular.

3. O problema já está resolvido, teste e poste o retorno no tópico citado acima por gentileza.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ana feliciano

Re: Não responder os clientes = falta de concorrência? 03 Jun 2012 22:00 #5623

Agradeço a resposta Fernando. Vou atualizar imediatamente o plugin e posto o resultado em seguida.

Conheço e admiro muito seu trabalho, não só aqui no Brasil mas sei que é um representante internacional de desenvolvimento Joomla. Bom saber que existe um atendimento para casos urgentes, como desconhecia esse canal de contato usei a ferramenta que eu tinha no momento (o forum) da forma mais apelativa que encontrei.

Obrigada novamente
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.099 seconds