Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Instalações Erro ao acessar no joomla o componente VirtueMart
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Erro ao acessar no joomla o componente VirtueMart

Erro ao acessar no joomla o componente VirtueMart 13 Fev 2008 09:46 #23

  • Marcio
  • Marcio's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 2
  • Karma: 0
Ola Bom Dia!

Depois de feito a instalação do componente VirtueMart e do modulo do mesmo, fui acessar no administrador do Joomla o VirtueMart e me apareceu o seguinte erro:

Warning: main(w:/www/Joomla/components/com_virtuemart/virtuemart_parser.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in w:\www\Joomla\administrator\components\com_virtuemart\admin.virtuemart.php on line 59

Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required 'w:/www/Joomla/components/com_virtuemart/virtuemart_parser.php' (include_path='.;\usr\local\PHP\includes;w:/www/mambo45') in w:\www\Joomla\administrator\components\com_virtuemart\admin.virtuemart.php on line 59

Peço a ajuda de todos!

No aguardo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Erro ao acessar no joomla o componente VirtueMart 14 Fev 2008 07:47 #26

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
MarcioRR escreveu:
Warning: main(w:/www/Joomla/components/com_virtuemart/virtuemart_parser.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in w:\www\Joomla\administrator\components\com_virtuemart\admin.virtuemart.php on line 59

Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required 'w:/www/Joomla/components/com_virtuemart/virtuemart_parser.php' (include_path='.;\usr\local\PHP\includes;w:/www/mambo45') in w:\www\Joomla\administrator\components\com_virtuemart\admin.virtuemart.php on line 59

Olá,

Pelo que pude perceber o erro está ocorrendo porque o sistema não pode escontrar o arquivo "w:/www/Joomla/components/com_virtuemart/virtuemart_parser.php". Verifique se este arquivo existe.
Caso exista, isso pode ocorrer devido aproblemas de permissões em suas pastas ou arquivos, logo sugiro a você que dê permissão 777 a todos os arquivos e pastas para testar.

Abraços.
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.108 seconds