Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Início Artigos e Notícias Novo WebmasterStatus BR v1.4
Pular para o conteúdo

Registro

ATENÇÃO:
-Ao fazer o cadastro você receberá um e-mail para ativar sua conta.
-E-mails do UOL / BOL muitas vezes não recebem os e-mails de ativação.

PARA HOSPEDAGEM
DE SITES
>>>CLIQUE AQUI<<<







Novo WebmasterStatus BR v1.4 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Soares   
Seg, 13 de Agosto de 2007 19:17

Hoje todos procuramos formas mais rápidas e diretas de contato visando um atendimento mais ágil e pensando justamente nisso estou liberando uma nova versão do módulo "WebmasterStatus_BR" que torna possível disponibilizar seu status atual dos messengers AIM, MSN, Yahoo, ICQ e Skype no seu website além de tornar possível o contato direto ao oferecer no próprio ícone indicativo do status um link que inicia uma conversa via chat de texto usando o messenger correspondente ao ícone de status em que você clicou.

Agora na versão 1.4 este módulo, que já havia sido adaptado e traduzido anteriormente para o português brasileiro por mim (versão 1.32), recebeu novas correções na tradução, afinal ninguém é perfeito, e algumas opções novas na configuração que além de permitir o uso do servidor próprio do Yahoo e do Skype para obter o status atual e respectivos botões indicativos para estes messengers agora também permite o uso de um servidor alternativo para obtenção destes status. A opção padrão usa o servidor alternativo de forma a garantir que todos os ícones indicativos de status sejam similares, mantendo o aspecto estético do módulo.

Além disso tomei o cuidado de atualizar a lista de servidores de status disponíveis e assim se algum status não estiver sendo exibido corretamente você poderá alterar o servidor responsável por ele. Estes detalhes o tornam mais prático que as versões anteriores. Apropósito, quem necessitar de uma versão personalizada para, por exemplo, exibir o status de mais de um usuário para o mesmo messenger é só entrar em contato.

Para quem quiser ver este módulo em funcionamento é só acessar aqui no site o menu "CONTATO", já quem quiser fazer o download é só acessar a nossa área de downloads.

Participe de nossa pesquisa e se desejar procurar mais informações aqui no site use nosso novo serviço de busca no site.

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado
Última atualização em Seg, 13 de Agosto de 2007 21:15