Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Início Artigos e Notícias Novos módulos de envio via Correios para VirtueMart
Pular para o conteúdo

Registro

ATENÇÃO:
-Ao fazer o cadastro você receberá um e-mail para ativar sua conta.
-E-mails do UOL / BOL muitas vezes não recebem os e-mails de ativação.

PARA HOSPEDAGEM
DE SITES
>>>CLIQUE AQUI<<<







Novos módulos de envio via Correios para VirtueMart PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Soares   
Sáb, 07 de Julho de 2007 14:30

Novo pacote de módulos de envio via Correios para o VirtueMart que obtêm de forma online os valores direto do site dos correios e agora com uma nova opção de envio. Versão 1.4 disponibilizada em 23/07/2007.

Agora o pacote é composto de três módulos, sendo SEDEX Normal, Encomenda Normal e Encomenda PAC, já corrigidos para o novo layout do site dos correios e com uma opção de ajuste do ponto de obtenção do valor no site dos correios. Esta opção oferece uma possibilidade de testar uma nova posição de captura do valor antes que seja necessária nova programação do módulo como um todo.

Ex. Antes de ser alterado o site dos Correios os módulos pegavam o valor no ponto "6" (módulos da varsão 1.0) porém agora o valor é obtido no ponto "7".

Todos os módulos foram testados com VirtueMart 1.0.12 e Joomla! 1.0.12, e caso você deseje visualizar seu funcionamento é só entrar em nossa loja virtual e fazer uma compra usando o produto "TESTE MAMBOLETO".

OBSERVAÇÕES:

  1. Ao fazer seu cadastro em nosso site não esqueça de informar um endereço de e-mail válido, principalmente ao fazer seu cadastro em nossa loja virtual, ou não receberá sua senha que é gerada automaticamente e enviada ao seu e-mail para validação.
  2. Não deixe de ler os arquivos "Leiame.txt" e "FAQ.txt" contidos no pacote ou se preferir leia aqui mesmo no site o FAQ sobre os módulos de envio via Correios para o VirtueMart.

O pacote de módulos está disponível em nossa seção de downloads em http://www.fernandosoares.com.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=12&Itemid=28 .

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado
Última atualização em Ter, 24 de Julho de 2007 16:05