Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Blog Variedades do dia a dia Minha Lista de Desejos
Pular para o conteúdo

Registro

ATENÇÃO:
-Ao fazer o cadastro você receberá um e-mail para ativar sua conta.
-E-mails do UOL / BOL muitas vezes não recebem os e-mails de ativação.

PARA HOSPEDAGEM
DE SITES
>>>CLIQUE AQUI<<<







Minha Lista de Desejos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Soares   
Ter, 14 de Abril de 2009 06:35

Coloquei minha lista de desejos dos sonhos aqui no site, bem ao estilo de alguns sites estrangeiros onde os mantenedores criam listas de "Aquisições em Vista", para que os visitantes e usuários possam contribuir com algo que seja interessante pessoal ou profissionalmente a este mantenedor.

É claro que esta lista contém produtos dos mais variados tipos e valores e é apenas uma referência para aqueles que não querem contribuir com dinheiro mas que talvez contribuam com um livro, cd/dvd ou mesmo com algum equipamento. Não espero, claro, que alguém compre um notebook ou câmera de que preciso mas como o nome da lista já sugere é minha lista de desejos dos sonhos... então vale pôr tudo lá na lista!!!

Recomendo que outros que tem seus sites e que contribuem com as comunidades que façam suas listas de modo a dar mais opções de contribuição para seus visitantes e usuário pois as doações em dinheiro ainda são raras e somente elas não conseguem manter os custos de um site bem estruturado e atualizado constantemente.

Minha lista pode ser encontrada em  http://www.submarino.com.br/lista-de-desejos/wishlist/listProducts.do?wishListId=1070377 e qualquer item da lista é bem vindo!!!

Abraços

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado