Página 1 de 1
Migrando o mambo para um novo host
Enviado: 16 Out 2004, 19:36
por Francisco xmac
Estou mudando de host, então tenho que migrar tudo para o novo local.
Fiz backup da pasta HOME e das tabelas através do PHPMyADMIN.
Agora, para eu reinstalar o Mambo, o ideal é instalá-lo do zero e então ir adicionando os componentes/módulos para então restaurar as tabelas?
Ou posso subir logo a minha pasta home e as tabelas?
Obrigado!
Re:Migrando o mambo para um novo host
Enviado: 16 Out 2004, 21:51
por oggy
Xico, eu já fiz isso algumas vezes, falo com voce pelo ichat, ok

Re:Migrando o mambo para um novo host
Enviado: 16 Out 2004, 23:00
por Diogo Magalhães
Ôu? Ichat?
Re:Migrando o mambo para um novo host
Enviado: 16 Out 2004, 23:38
por oggy
hehehe... é como o icq ou msn só que usado no MAC. Mas o ichat se comunica com AIM, pois usa contas aim.
Re: Migrando o mambo para um novo host
Enviado: 14 Set 2005, 10:43
por Roberto Lopes Ramos
Oggy plsssssssss, help-me, migrei para outro host e estou comproblemas, reconfigurei o arquivo configuration.php e configuration.php-dist mas ele ta dando o seguinte erro:
Warning: main(/home/www/ovalcup.f1arquivo.com.br/includes/version.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/f1arquiv/public_html/ovalcup/includes/mambo.php on line 37
Fatal error: main(): Failed opening required '/home/www/ovalcup.f1arquivo.com.br/includes/version.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/f1arquiv/public_html/ovalcup/includes/mambo.php on line 37
eu não sei o caminho para botar no path no arquivo configuration.php-dist, esse é o problema que esta acusando, se alguém souber da um toque rapidooooooooooooo...oggy se der me add no msn pra me ensinar ou pósta ae o caminho pra eu resolver esse problema...vlw!!!
Re: Migrando o mambo para um novo host
Enviado: 16 Set 2005, 01:59
por impactohost.com
Cara vc deveria ter pedido o novo host para fazer um backup do seu site e enviar para o servidor deles... não iria ocorrer erro algum!