Página 1 de 1

Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Enviado: 12 Dez 2008, 14:00
por bigodines
Prezados usuários,

Com o crescimento do forum, temos notado um aumento na quantidade de propaganda, principalmente de hospedagem. O grande problema desse tipo de atitude é que, normalmente, as propagandas são tendenciosas e tentam levar os usuários à hospedagem que dá lucro àquele que a postou (não há nada errado em lucrar com hospedagem, o problema é indicar um serivço como sendo o melhor, baseado em depoimentos inverossímeis, só para ganhar em cima).

Portanto,
A propaganda dentro do conteúdo dos posts, MESMO QUANDO SOLICITADA, está terminantemente proibida. Usuários que possuirem uma empresa de hospedagem podem colocar UM link na sua assinatura no forum.

Abraço

Re: Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Enviado: 15 Dez 2008, 10:30
por cambrasil
Olha concordo com a ideia devido a prop de pessoas com interesse em obter lucros, mas, mesmo tendo estas indicaçoes a pessoa nao seria obrigada a contratar o serviço de tal hospedeiro, pois dependeria muito do seu projeto, da sua necessidade, eu mesmo levei cerca de tres meses ateh axar um hosp que possua os recursos que a atendessem as minhas necessidades e o incrivel eh que o preço e baixissimo, nao vou dar o end desse hosp mas para se ter noçao 50gb de espaço bd ilimitados transf ilimitada por 9,90 por mes. (nao passo o end nem por mp nao insistam) entao pergunto um hosp desses serviria para o projeto de muita gente, coma intençao de ajudar as pessoas naopode ser divulgado.

uma ideia entao
coloque vcs uma lista de hospedeiros sem vinculos ao forum, e cada um escolhe o hops que desejar ou se encaixar as necessidades de cada um, assim o pessoal tem um ponto de referencia para iniciar.


Abraços

Re: Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Enviado: 15 Dez 2008, 13:06
por bigodines
estamos vendo a possibilidade de colocar uma thread única no forum para concentrar o maior número de ofertas de hospedagem possível, que possa servir de norte para a pesquisa dos usuários...

Re: Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Enviado: 20 Abr 2009, 19:03
por Tiago Wakabayashi
eh faz como tem até num forum qconheço faz uma thread com os sites de hosting, indicando suas caracteristicas e se é pagoo u n