Re:Alterar foto das Categorias do com_zoom

Dúvidas e Dicas sobre HMTL, CSS, PHP e SQL. Compartilhe Códigos e Scripts.
Avatar do usuário
Alan Silva Oliveira
Usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:22

Alterar foto das Categorias do com_zoom

Mensagem por Alan Silva Oliveira »

Ae pessoal, como faço para alterar a foto de uma categoria da zoom gallery?

Da uma olhada nessa pagina
http://vemlouvar.com/index.php?option=c ... &Itemid=25

quero alterar a imagen, e ao invés da quela imagen default(Sorry no picture avaliable ) quero escolher uma foto, alguém sabe como fazer?
Avatar do usuário
Marcelo Mig
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2004, 12:33

Re:Alterar foto das Categorias do com_zoom

Mensagem por Marcelo Mig »

Basta criar uma imagem e salvar com o nome noimg.gif em http://vemlouvar.com/components/com_zoom/images, substituindo a atual.
Avatar do usuário
Alan Silva Oliveira
Usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:22

Re:Alterar foto das Categorias do com_zoom

Mensagem por Alan Silva Oliveira »

Mas eu queria fotos diferentes para cada categoria, será que tem como fazer alguma coisa assim .
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Alterar foto das Categorias do com_zoom

Mensagem por FaBMak »

GaloQuera escrito:
Mas eu queria fotos diferentes para cada categoria, será que tem como fazer alguma coisa assim .
Vc criou a Galeria Vem Louvar e depois as Sub-Galeria Vem Louvar / Data, e vc está adicionando fotos na sub-galeria. Para fazer aparecer uma foto na Galeria Principal uma forma é enviar uma foto para a Galeria Principal ao invés da sub-galeria, ela apareceria no lugar do "sorry no picture avaliable"

Outra coisa quando clicamos em Vem Louvar, está aparecendo no topo da Galeria abaixo do banner, Inpicio > Vem Louvar, acho que deve ser Início > Vem Louvar.

FaBMak

Postagem editada por: FaBMak, a: 02/08/2004 13:06
Avatar do usuário
Alan Silva Oliveira
Usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:22

Re:Alterar foto das Categorias do com_zoom

Mensagem por Alan Silva Oliveira »

FaBMak escrito:
GaloQuera escrito:
Mas eu queria fotos diferentes para cada categoria, será que tem como fazer alguma coisa assim .
Vc criou a Galeria Vem Louvar e depois as Sub-Galeria Vem Louvar / Data, e vc está adicionando fotos na sub-galeria. Para fazer aparecer uma foto na Galeria Principal uma forma é enviar uma foto para a Galeria Principal ao invés da sub-galeria, ela apareceria no lugar do "sorry no picture avaliable"

Outra coisa quando clicamos em Vem Louvar, está aparecendo no topo da Galeria abaixo do banner, Inpicio > Vem Louvar, acho que deve ser Início > Vem Louvar.

FaBMakPostagem editada por: FaBMak, a: 02/08/2004 13:06
Valeu, consegui alterar a foto da categorial principal, quanto aquele caminho errado, que ele está colocando vou te que ver como altero aquilo, alguém sabe como?
Responder