Re:estatista de clicks em links

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Avatar do usuário
oggy
Usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:41

estatista de clicks em links

Mensagem por oggy »

Pessoal,

Tem como, criar ou adaptar o mambo para ele gerar reladorio dos clicks nos links que estão nas notícias.

Tipo, numa notícia eu tenho um link para email e um para outro site, como gerar relatórios de quantos clicks o link pro email teve e o link para o site.

Acho que seria uma estatista muito importante!!!

Alguém, Alguém???
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:estatista de clicks em links

Mensagem por fabio »

oggy escrito:
Pessoal,

Tem como, criar ou adaptar o mambo para ele gerar reladorio dos clicks nos links que estão nas notícias.

Tipo, numa notícia eu tenho um link para email e um para outro site, como gerar relatórios de quantos clicks o link pro email teve e o link para o site.

Acho que seria uma estatista muito importante!!!

Alguém, Alguém???
Olá oggy

Eu acho as Estatistica que rodam no Mambo ainda muito fraquinhas em comparação com algumas do PhpNuke por exemplo. No nuke existe um Script chamado Monitor que detalha tudo que o usuário fez, páginas que visualizou

Para o mambo a mais avançada que conheço até o mamomento é o tfsformambo mas não monitora os usuários pelo nome

Seria bom se os fera em PHP desenvolvessem uma estatistica melhor baseados nessas do phpnuke

Ok

fabio

anota o Lonk pra baixar esse componente:
http://www.mambobrasil.org/index.php?op ... ecatid=196

Postagem editada por: fabio, a: 21/07/2004 16:27
Avatar do usuário
oggy
Usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:41

Re:estatista de clicks em links

Mensagem por oggy »

Valeu Fabio,

Eu nao conhecia esse componente, o legal dele é que as estatisticas que eu só tinha no cpanel, agora está integrada ao mambo, isso é bom no caso de trocar de server, esses dados nao sao perdidos, pois permanecem no banco de dados.

Mas, eu ainda continuo precisando saber quantas pessoas clicam nos links dos textos das noticias, tanto de email quanto de sites.

Tipo, se eu colocar um link do site de um cliente no meio de um texto, gostaria de saber quantas vezes esses links sao clicados... (hehehe, o cliente quer saber...)

:D
Avatar do usuário
oggy
Usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:41

Re:estatista de clicks em links

Mensagem por oggy »

aproveitando, voce sabe para que serve o SUMMARISE?
Responder