Re:Layouts diferentes para o mesmo template!

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Joaquim Saraiva
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2004, 17:04

Layouts diferentes para o mesmo template!

Mensagem por Joaquim Saraiva »

Caros amigos,

Eu gostaria de poder trocar em cada link do meu template o layout completo da página, e não somente o \"Head\" ou o \"Rodapé\".
Alguém pode me dar uma luz, ou um link para algum fórum o tutorial que explique isso passo à passo?

Exemplo:
Index.php = 1º layout
fale Conosco = 2º layout, e assim sucessivamente.

Desde jea agradeço a todos que puderem colaborar.

JoeMac
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Layouts diferentes para o mesmo template!

Mensagem por fabio »

Eu não lembro onde li sobre isso

mas parece que você pode criar uma outra index2.php , colocando um outro nome tipo index7.php nela você apontaria pra um outro Tema.

então você criaria um botão (link) apontando pra esse novo endereço e inão usaria o link normal.

Eu ainda preciso confirmar se é realmente a index2.php que precisaria ser modificada

Parece que as novas versões vão trabalhar com temas dinâmicos que eu acredito que seja isso.

ok

Fabio
:)
touche

Re:Layouts diferentes para o mesmo template!

Mensagem por touche »

Grande Fábio,

Antes de mais nada gostaria de dizer que tenho olhado com muita admiração esse esforço de vcs em fazer propagar o Mambo aqui no Brasil.
Já conheço o Oggy, um dos colaboradores, e diga-se de passagem é um grande cara, infelizmente tenho viajado muito e não tenho como manter um contato com ele periódico via ichat.

Voltando ao assunto. Obrigado pelo seu comentário a respeito da minha dúvida, como vc, eu tenho certeza que existe um modo de se fazer o que eu pretendo - eu já vi isso em algum lugar, mas não lembro onde, infelizmente - no mambo atual, por isso não ficarei esperando o mambo 4.6, vou correr atrás desse desafio. Afinal, conhecimento é tudo. ;)

Mais uma vez obrigado e sucesso pra vcs!

Joaquim Saraiva
http://www.touche.com.br
Responder