BOM galera
consegui descobrir um lugar que se instala o mambo com dois cliques
www.nethand.com.br
vc so diz no painel do seu dominio em qual diretorio quer isntalar o mambo e em 15 segundos ele instala para vc. muito bom o serviç odesta empresa, e o mais importante pago 10 reais por mes
quem queiser mais informações fale cumigo nu msn
maiconrafael@hotmail.com
Re:MAMBO facil de instalar
-
- Usuário
Bom, se não estou errado, 10 reais são 4 $ que ao ano dão 52.
No sitio aonde estou se pode pagar 24 ao ano e tem, alem do Mambo com um click, todos os outros PHPnuke, ... e mais de 20 distintos.
Tem 150 MB emails ilimitados, subdominios ilimitados etc etc.
E claro, Mysqls ilimitados que nos dá, nos 150 MB, varios sites mambos para instalar.
E há situações em que pode ainda ficar mais barato ( para um revendedor )
O mambo vem num pacote chamado Fantastico conhecido por muitos. O mal é que só vem nas ultimas versões do Fantastico.
Digo tudo isto, porque acho que estar bem informados é muito importante.
Mas não conheço as condições existentes no Brazil. E pode ser que hajam motivos para considerar a oferta referida como boa.
No sitio aonde estou se pode pagar 24 ao ano e tem, alem do Mambo com um click, todos os outros PHPnuke, ... e mais de 20 distintos.
Tem 150 MB emails ilimitados, subdominios ilimitados etc etc.
E claro, Mysqls ilimitados que nos dá, nos 150 MB, varios sites mambos para instalar.
E há situações em que pode ainda ficar mais barato ( para um revendedor )
O mambo vem num pacote chamado Fantastico conhecido por muitos. O mal é que só vem nas ultimas versões do Fantastico.
Digo tudo isto, porque acho que estar bem informados é muito importante.
Mas não conheço as condições existentes no Brazil. E pode ser que hajam motivos para considerar a oferta referida como boa.
Me parece que o tópico acima foi criado pelo DARKSTONE com o objetivo de fazer propaganda da sua revenda. Não há problema algum fazer essa divulgação aqui, pois estamos em um site comunitário.
Mas ele poderia ser direto, dizendo que se trata de uma revenda.
Afer para que vc possa fazer uma comparação de preços o Euro aqui no Brasil é um pouco mais valorizado, esta cotado a aproximadamente R$4 cada Euro, então o valor acima ficaria em Euros 2,5 $
Mas eu já vi ofertas mais baratas , algo em torno de R$8,00
Talves para vocês seria vantajoso adquiri um plano de hospedagem por aqui se beneficiando do Cãmbio
Mas é preciso verificar a qualidade primeiro, pois são muitos e a maioria é revenda
Ok

Post edited by: fabio, at: 2004/06/21 16:29
Mas ele poderia ser direto, dizendo que se trata de uma revenda.
Afer para que vc possa fazer uma comparação de preços o Euro aqui no Brasil é um pouco mais valorizado, esta cotado a aproximadamente R$4 cada Euro, então o valor acima ficaria em Euros 2,5 $
Mas eu já vi ofertas mais baratas , algo em torno de R$8,00
Talves para vocês seria vantajoso adquiri um plano de hospedagem por aqui se beneficiando do Cãmbio
Mas é preciso verificar a qualidade primeiro, pois são muitos e a maioria é revenda
Ok

-
- Usuário
Concordo Fabio.
Alíás, se estivesse claro que se tratava dum anuncio, eu não teria dito nada, pois não tinha sentido.
Mas como não fiquei com isso claro, pensei que estaria bem dizer o que disse como informação.
E como bem dizes, há varios factores a levar em conta, alguns dificeis de avaliar mas importantissimos como a qualidade, assistencia, velocidade etc etc.
E o meu apoio tb a isso de não fazer restrições.
Por outro lado, acho importanto o aspecto de se instalar o Mambo à mão. Entre outras coisas pela garantia de se instalar a versão mais actualizada, coisa que o \'Fantastico\' não faz. Mas a verdade é que tb eu descobri lá o Mambo. Como 1.º passo é ... Fantástico.
Post edited by: afer, at: 2004/06/22 01:20
Alíás, se estivesse claro que se tratava dum anuncio, eu não teria dito nada, pois não tinha sentido.
Mas como não fiquei com isso claro, pensei que estaria bem dizer o que disse como informação.
E como bem dizes, há varios factores a levar em conta, alguns dificeis de avaliar mas importantissimos como a qualidade, assistencia, velocidade etc etc.
E o meu apoio tb a isso de não fazer restrições.
Por outro lado, acho importanto o aspecto de se instalar o Mambo à mão. Entre outras coisas pela garantia de se instalar a versão mais actualizada, coisa que o \'Fantastico\' não faz. Mas a verdade é que tb eu descobri lá o Mambo. Como 1.º passo é ... Fantástico.
Post edited by: afer, at: 2004/06/22 01:20
fabio escrito:
É só uma sugestão Fábio!

Sugiro que transfira o tópico para área de serviços/host pago, que é o local mais adequado. Porque senão podem proliferar propagandas em qualquer lugar poluindo o forum.Me parece que o tópico acima foi criado pelo DARKSTONE com o objetivo de fazer propaganda da sua revenda. Não há problema algum fazer essa divulgação aqui, pois estamos em um site comunitário.
É só uma sugestão Fábio!

Você é adepto do Cristianismo? Apareça!
http://www.portaluniao.com/forum/
http://www.portaluniao.com/forum/