Página 1 de 1

Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 15 Mai 2004, 06:36
por Antonio Fernandes
Como não podia colocar aqui, envio um link para quem queira colocar o componente RECOMENDA-NOS em português:
http://www.websctw.com/mambo_util/recom ... tugues.zip

Re:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 15 Mai 2004, 16:23
por fabio
beleza afer

boa iniciativa

fabio

Re:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 16 Mai 2004, 23:48
por Diogo Magalhães
Olá, Afer.
Eu tava mesmo precisando dessa tradução!
Só que faltou o texto dos cabeçalho e corpo dos emails. Se vc me falar onde eu opero isso, eu faço e mando para a lista. Não sou lá muito fera em inglês e muito menos em PHP mas consigo fazer isso.

As instruções tbm estão em inglês...A propósito, eu só consigo aplicar o Recommend dentro do Menu Principal como url. É isso mesmo?
Um abraço. Diogo.

cRe:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 17 Mai 2004, 10:01
por MamboPT
Boas :mad: :mad: :mad: isso ja traduzi ja a algum tempo, as traduções para PT estão no http://mosforge.net/projects/mambopt ou http://www.mambopt.com

Post edited by: MamboPT, at: 17/05/2004 10:03

Post edited by: MamboPT, at: 17/05/2004 10:04

Re:cRe:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 17 Mai 2004, 20:02
por Antonio Fernandes
Alo Diogo
Não sei se respondo ao que querias...
mas estando o «Recomenda-nos» no MENU, podes copiar da barra de endereços do explorador, a URL que o MAMBO activa.

Depois podes criar por exemplo um MODULO, que colocas aonde desejares e com texto e/ou imagem crias um link à tal direcção que o Mambo criou.
Xau

Re:cRe:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 17 Mai 2004, 20:22
por Diogo Magalhães
O que eu quis dizer é que só comsegui colocar o Recomenda-nos no Menu como URL. De outra maneira, não. Isso está certo? Diogo.

Re:cRe:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 17 Mai 2004, 20:39
por Antonio Fernandes
Peço desculpa de ter feito a tradução a meias...
Agora já está completa.
http://www.websctw.com/mambo_util/recom ... tugues.zip
Parece ser desnecessaria porque já estava feita segundo comenta aqui um companheiro. Mas aí fica.

A ideia que dei de fazer um modulo, é a de ter a liberdade de colocar o link em qualquer lugar ( inclusive c/ imagem ) podendo depois eliminar-se a entrada do MENU.

Re:cRe:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 18 Mai 2004, 10:24
por Diogo Magalhães
Ok, Afer. Eu acabei fazendo o resto da tradução, ia mandar pra cá mas vc já o fez. Tá feito. Valeu.
Sobre como colocar na página: como componente, ele só me oferece como opção as informações em texto na tela. Mais nada. Como nessas infos está a url onde opera, eu coloquei como url no Mambo. Como módulo sequer instala...Obrigado. Diogo.

Re:cRe:Componente «Recomenda-nos» em Portugues

Enviado: 18 Mai 2004, 23:32
por fabio
Coloquei na Área de Download

Esta agora disponível para todas as pessoas

Valeu Afer , Diogo e todos que colaboraram

Ok

Fabio
:)