Re:email maçico

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
oggy

email maçico

Mensagem por oggy »

quantos emails maçico eu conseguiria mandar ao mesmo tempo??

Já vi um site com mambo que tem mais de 3.000 pessoas registradas. Se eu chegar a este número de usuários registrados, será possível mandar email maçicos normalmente...
fabio

Re:email maçico

Mensagem por fabio »

Olá oggy

antes de mais nada , seja bem vindo ao mambo Brasil. E por apoiar este projeto. O objetivo é criar um site comunitário , com a participação de várias pessoas no desenvolvimento de algum projeto, ou abastecendo o portal com artigos.

sobre o que você escreveu , eu acredito que não exista restrição (não tenho muita certeza), embora alguns provedores limitam
esta quantidade.

Existe um componente que é brilhante no envior de uma mala dreta. Eu já testei e nunca vi um sistema tão bom assim.

Me dê alguns minutos que retornarei com o nome deste sistema de envio de e-mails, pois não lembro a URL agora.

Um abraço

Fabio
fabio

Re:email maçico

Mensagem por fabio »

O nome do componente é o Listmessenger anota ai o Site do desenvolvedor:


http://www.listmessenger.com
oggy

Re:email maçico

Mensagem por oggy »

abio, ele é um componente para o mambo?

é que eu tentei instalar ele, e deu isso:

Código: Selecionar todos

/Library/Apache2/htdocs/fusca/uploadfiles/install_40786b9a42c21/listmessenger_0.9.4/
fabio

Re:email maçico

Mensagem por fabio »

Já tem um bom tempo, quando eu instalei este sistema de envio de e-mails
Confesso que não lembro se ele é 100 % integrado ao mambo.
Eu acho que não

Vou tentar instala-lo em breve aqui
Responder