Variavel indevida aparecendo no site (RESOLVIDO)

Traduções do Joomla! e de suas extensões
salfilho
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2008, 21:59

Variavel indevida aparecendo no site (RESOLVIDO)

Mensagem por salfilho »

Galera,

Estou usando o joomla 1.5.8 e coloquei os pacotes de tradução para o português, tá funcionando legal, mas acontecu um problema onde devia aparecer ultima atualização em 25 de agosto de 2008 tá aparecendo LATEST_UPDATE2, como conserto isso? Alguém sabe? Estou no aguardo.

Galera,

Esse problema se resolve da seguinte maneira abra o arquivo pt-BR.ini que se encontra na pasta language/pt-BR, localize a variável LAST UPDATE e altere para LAST_UPDATED2 = Última atualização em %s.
Avatar do usuário
Castrilla
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2009, 19:19
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Variavel indevida aparecendo no site (RESOLVIDO)

Mensagem por Castrilla »

Cara muito obrigado eu também estava tendo problema com isso agora esta resolvido.

Muito obrigado mesmo.
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas."
Avatar do usuário
us1sky
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2008, 11:57

Re: Variavel indevida aparecendo no site (RESOLVIDO)

Mensagem por us1sky »

Resolvidíssimo, muito obrigado amigo. :lol:
Diegus_Miestro
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:20

Re: Variavel indevida aparecendo no site (RESOLVIDO)

Mensagem por Diegus_Miestro »

Agradeço a ajuda pois isso é algo que realmente incomoda.

Eu fiz, mas houve um porém, eu já havia instalado a tradução no Joomla do servidor, mas o servidor não permite edição de arquivo depois que é upado então a solução foi bem simples.

Caso o servidor onde o site está hospedado não permita edição da tradução ou qualquer outra coisa o único caminho a seguir é o de modificar localmente e mandar para o servidor, no caso da tradução foi o seguinte procedimento:

Descomprima o arquivo de tradução e na pasta com o nome site edite o arquivo pt-BR.ini da forma como foi dita acima e após a edição comprima novamente na extensão que o joomla aceita, em seguida o arquivo editado e comprimido deve ser instalado pelo Administrator pela procedência normal e assim terá o site mostrará a expressão de atualização normal ao invés de Last_Update2.

Para quem teve dúvida sobre comprimir e descomprimir os arquivos comprimidos em Windows possuem a extensão .zip e .rar, mas acho que o Joomla não aceita .rar somente .zip(para Windows) e .tar.gz(ParaLinux).
Responder