Controle de Usuários (dificuldade)

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
underlineph
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2009, 10:21

Controle de Usuários (dificuldade)

Mensagem por underlineph »

Caros amigos,
venho por meio deste contato desesperado tentar encontrar uma solução para o meu problema.

Não sei se é falta de conhecimento ou no português claro, burrice.

Estou desenvolvendo um site para um cliente de advocacia, e o mesmo perguntou se era possível que cada usuário tivesse acesso ao seu processo. Como já tinha trabalhado com um ACL em um outro site, achei que fosse possível.. mas não consigo de modo algum fazer isso novamente.

Encontrei pra download o OSE Membership Control e não consigo fazer funcionar, mesmo sendo um excelente componente.

Simplificando a minha dúvida é:

O que eu quero é apenas criar um artigo, e que o usuário "Fulano de Tal" tenha acesso apenas a este artigo quando logar no site. Ou seja, no menu de usuário vai ser aberto um item "Meus Processos" e quando ele clicar.. Irá abrir um layout padrão de blog de categoria, com os processos dele.

Quando outro usuário se logar no site, gostaria que apenas o processo dele apareça e não do outro usuário que logou antes. O que eu não consegui com o OSEMC é separar esses conteúdos por usuário. Quando logava com os dois, aparecia todo o conteúdo que criei.

Alguém por gentileza poderia me falar algum outro componente, ou se souberem de algum tutorial explicando sobre, eu ficaria muito agradecido.

Peço desculpas se há uma solução neste fórum em outro tópico, pois ja fazem 10 dias que estou tentando fazer isso funcionar e estou quase desistindo. Se há solução aqui, por favor é só postarem o link que eu tento me virar.

Obrigado pela atenção.
lapis2006
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2009, 10:05
Localização: Em frente ao Pc
Contato:

Re: Controle de Usuários (dificuldade)

Mensagem por lapis2006 »

Brother, bom dia!

Seguinte, não se sei se isso pode te ajudar...

Se os campos para visualização de cada cliente for padrão como por exemplo: Nº do processo, nome, cpf, etc, etc , etc.. ou seja.. todos estes campos terão em todos os perfis dos clientes então você pode usar o Community Builder...

Ele é Free e você pode inserir uma coisa diferente para cada cliente.. quando ele logar é só ele visualizar o perfil e pronto, estará lá todas as informações somente dele... no meu site eu tenho uma área de cada cliente onde eles tem as informações necessárias para eles como data de vencimento da manutenção do site, da hospedagem e etc...

Espero que isso te ajude, caso não ajude procure por NOIX ACL.. é um ótimo componente, só acho um pouco complicado de utiliza-lo....

Grande abraço!
Responder