Editor de Formulário [RESOLVIDO]

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
glaucolp
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Dez 2010, 17:04

Editor de Formulário [RESOLVIDO]

Mensagem por glaucolp »

Pessoal, baixei o editor de formulário Smart Former, fiz um formulário que faz upload de imagem, mas a hora que dá ok, ele dá essa mensagem:
Warning: move_uploaded_file(/home/oqls131/public_html/components/com_smartformer/files/320193-c_form_element5) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in /home/oqls131/public_html/components/com_smartformer/engine.php on line 144

Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move '/tmp/phpg0FYnF' to '/home/oqls131/public_html/components/com_smartformer/files/320193-c_form_element5' in /home/oqls131/public_html/components/com_smartformer/engine.php on line 144


alguém sabe o que é ou me indica outro editor de formulário que faça upload de imagens?
Editado pela última vez por glaucolp em 19 Fev 2011, 07:25, em um total de 1 vez.
claudio65
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2008, 01:05

Re: Editor de Formulário

Mensagem por claudio65 »

Não entendo quase nada de programação, mas poe experiência, isso parece ser problema de permissão na pasta, também conhecido como "chmod".
Se for esse o caso, entre no painel de controle do site, encontre a pasta e altere as permissões para 777 (liberação máxima).
Infelizmente é só nisso que eu consigo pensar.
Espero te ajudado, se precisar mais detalhes é só retornar.
glaucolp
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Dez 2010, 17:04

Re: Editor de Formulário

Mensagem por glaucolp »

Mto obrigado Claudio65, era 100% isso mesmo, agora só preciso saber como mando ele gravar numa pasta especifica
claudio65
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2008, 01:05

Re: Editor de Formulário

Mensagem por claudio65 »

Aparentemente esse é o caminho da sua pasta onde os arquivos serão gravados:
/home/oqls131/public_html/components/com_smartformer/files/320193-c_form_element5'

Não tenho certeza, mas acho que vc pode definir outra pasta na montagem do formulário.
Sugiro refazer o formulário ou fazer um novo com as mesmas características desse, até pra vc treinar mesmo, e verificar essa possibilidade, de definir uma pasta a sua escolha.
glaucolp
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Dez 2010, 17:04

Re: Editor de Formulário

Mensagem por glaucolp »

deu certo também claudio, mas agora mudei pro CK forms, achei mais interessante
Responder