Acrescentar módulo no template

Discussões relativas ao desenvolvimento de templates para Joomla!
diegoventapane
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2011, 10:28

Acrescentar módulo no template

Mensagem por diegoventapane »

Olá gente, é a minha primeira vez aqui, estou aprendendo Joomla! e simplesmente ele é fantástico.

Estou com uma dúvida, eu baixei um template e modifiquei as imagens dele, coloquei alguns módulos, blz, mas agora eu queria por um módulo de notícias que ocupasse um espaço maior, porque os módulo que eu ponho só ficam dos lados, não consigo por ele como se fosse um rodapé. Abaixo vai uma imagem pra explicação

Imagem

Não estou conseguindo por um módulo desse jeito.

Isso é possível? Tenho que modificar isso no código do template? Se sim, como faço?

Ou no Joomla existe essa possibilidade.

Enfim, é isso, quem puder me ajudar, agradeço.
rinaldox
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2011, 19:35

Re: Acrescentar módulo no template

Mensagem por rinaldox »

Qual template cê tá usando?
Avatar do usuário
Manoel
Super Joomleiro
Mensagens: 1606
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:04
Localização: Londrina - Paraná
Contato:

Re: Acrescentar módulo no template

Mensagem por Manoel »

A extensão que você vai querer utilizar é a News Show Pro GK4 -> https://www.gavick.com/download/extensi ... la-15.html
Depois de instalada e configurada, cetrtifique-se que o template que está utilizando oferece uma posição adequada para o mesmo.

:)
diegoventapane escreveu:Olá gente, é a minha primeira vez aqui, estou aprendendo Joomla! e simplesmente ele é fantástico.

Estou com uma dúvida, eu baixei um template e modifiquei as imagens dele, coloquei alguns módulos, blz, mas agora eu queria por um módulo de notícias que ocupasse um espaço maior, porque os módulo que eu ponho só ficam dos lados, não consigo por ele como se fosse um rodapé. Abaixo vai uma imagem pra explicação

Imagem

Não estou conseguindo por um módulo desse jeito.