Joomla! MainMenu using XmlGenerator

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
rudamaia
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2008, 23:45

Joomla! MainMenu using XmlGenerator

Mensagem por rudamaia »

Nossa. depois de muito rodar o google atras de uma forma de usar um menu em flash no joomla... primeiro tentei com os geradores de SITE MAP, mas sao uma porcaria pra gerar um xml bem detalhado.

Achei esse seu "plugin" milagroso e era tudo que eu precisava, porem sou um newbie completo em joomla, estou desenvolvendo meu primeiro site em joomla.
Minha noção em programação é muito limitada pois sou designer hehehe, porem ja trabalhei varias vezes com flash e XML, meu problema esta sendo em como rodar este seu script dentro do joomla.

Primeiramente extrai os scripts pra dentro de uma pasta xmlgen no root do meu joomla, qnd tento executar o "xgen-mainmenu.php" o joomla printa "Restricted access"

Amigo, vc vai me polpar algums dias de quebra cabeça se me ajudar com isso.
se puder me adicionar no msn rudamaia@hotmail.com, acho que facilita a troca de ideias.

orbigado
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: Joomla! MainMenu using XmlGenerator

Mensagem por bigodines »

Bah cara... aquele código foi feito para Joomla! 1.0, há quase um ano atrás. Certamente não irá funcionar com joomla 1.5.

Talvez você queira testar esta extensão para integrar flash com joomla!:
http://extensions.joomla.org/component/ ... Itemid,35/

(eu nunca usei, mas já ouvi falar bem dela).
Responder