como o portal aparece na busca google

Discussões relativas ao desenvolvimento de templates para Joomla!
portaldojardim
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2010, 06:09

como o portal aparece na busca google

Mensagem por portaldojardim »

Olá a todos!!!!Sou iniciante em Joomla, até agora tenho me virado com os tutoriais disponiveis e etc...

Mas nao encontrei uma resposta para a minha dúvida:
Estou desenvolvendo um portal de bairro www.portaldojardim.com.br
Se digitar esse endereço na busca do google, o resultado é:

Portal do Jardim
Skip to content; Skip to main navigation; Skip to first column; Skip to second column. Portal do Jardim. Guia do bairro Jardim Botânico

esses 'skip to...' eu nao quero que apareça, como faço para retirar isso e escolher o que vai aparecer na busca ?

Sou iniciante mesmo, ainda nao sei mexer em programação, vou começar sistemas para internet em fevereiro de 2011...

Mesmo assim descobri que esse código aí ( 'skip to...') está no html do template que uso (ja purity):
<body id="bd" class="fs<?php echo $tmpTools->getParam(JA_TOOL_FONT);?> <?php echo $tmpTools->browser();?>" >
<a name="Top" id="Top"></a>
<ul class="accessibility">
<li><a href="#ja-content" title="<?php echo JText::_("Skip to content");?>"><?php echo JText::_("Skip to content");?></a></li>
<li><a href="#ja-mainnav" title="<?php echo JText::_("Skip to main navigation");?>"><?php echo JText::_("Skip to main navigation");?></a></li>
<li><a href="#ja-col1" title="<?php echo JText::_("Skip to 1st column");?>"><?php echo JText::_("Skip to 1st column");?></a></li>
<li><a href="#ja-col2" title="<?php echo JText::_("Skip to 2nd column");?>"><?php echo JText::_("Skip to 2nd column");?></a></li>
</ul>

Como nao entendo, resolvi nao mexer em nada...Se alguem tiver uma idéia do que faço por favor me ajude...
Responder