Olá Pessoal, estou com um probleminha.
Estou em um projeto e desejo a seguinte possibilidade:
Criar por exemplo 6 artigos, estes 6 artigos aparecem na home do site, contendo apenas as seguintes informações (título, breve descrição do assunto e uma pequena imagem), o problema vem agora, quando clicar em um destes artigos desejo que abra a página com o artigo completo só que sem a pequena imagem.
Atualmente já alterei o layout dos box da index(os que aparecem os artigos em destaque), coloquei apenas o conteudo que desejo (título, breve descrição do assunto e uma pequena imagem, só que quando abro um artigo, a página vem com o mesmo conteúdo do resumo que esta na index, com a pequena imagem e tudo, mais desejo somente um novo texto completo, sem a pequena imagem que esta na index.
Para ilustrar e facilitar o entendimento, segue em anexo uma imagem com o que desejo.
O meu layout já esta ok, só me resta mesmo a questão da imagem só aparecer na home do site, junto com uma pequena descrição, e não na página do artigo completo.
Como poderia fazer isso?
Possui algum modulo para isso ou algo parecido?
Na mão seria possivel?
Por favor, se alguem conhecer algum modulo que me ajude nisso!
Desde já muito Obrigado!
Modulo - Artigo resumido na Home do Site
-
- Novato
Modulo - Artigo resumido na Home do Site
- Anexos
-
- Ilustração
- ex.jpg (126.69 KiB) Exibido 322 vezes
Re: Modulo - Artigo resumido na Home do Site
Bom dia
O próprio Joomla faz isso, sem extensões. Basta na hora de parametrizar o artigo, você configure para exibir o "texto introdutório". Não esqueça de mandar exibir na página inicial.
Qualquer coisa posta aqui.
Um abraço!
O próprio Joomla faz isso, sem extensões. Basta na hora de parametrizar o artigo, você configure para exibir o "texto introdutório". Não esqueça de mandar exibir na página inicial.
Qualquer coisa posta aqui.
Um abraço!
Re: Modulo - Artigo resumido na Home do Site
Amigo,
me diz como você fez pra exibir o titulo, a descrição e um leia mais de um artigo em uma determinada posição na home do joomla... to quebrando a cabeça e nada...
abraço...
me diz como você fez pra exibir o titulo, a descrição e um leia mais de um artigo em uma determinada posição na home do joomla... to quebrando a cabeça e nada...
abraço...