[Dúvida] Virtuemart

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
Galdério
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2010, 10:18

[Dúvida] Virtuemart

Mensagem por Galdério »

Estou tendo problemas no virtuemart durante a compra, utilizei-me de um módulo o qual tentei passar o link aqui antes e aparentemente não fui possibilitado de postar, erro meu - Este módulo consiste em utilizar o virtuemart junto ao PagSeguro. Mesmo assim, não acho que seja um erro do virtuemart, acho que... não sei na verdade.

Vou explicar o problema, quando estou na fase de compra, o site me mostra o endereço a ser mandado, ou seja, o endereço do cliente cadastrado, finalmente, após clicar em "próximo passo", no qual deveria me levar a uma escolha de método de envio, o site me leva de volta para a home, deixando assim a minha compra pendente. Posso acessar ainda minha compra ainda assim pelo cesto, no entanto, mesmo que eu retorne a compra, não consigo efetuá-la com sucesso.
ricardo.haas
Usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Ago 2009, 10:39
Contato:

Re: [Dúvida] Virtuemart

Mensagem por ricardo.haas »

Galdério ja verificou se no processo de compra esta habilitado o item método de entrega?

Fica na interface de configuração do virtuemart, na aba processo

seusite/administrator/index.php?pshop_mode=admin&page=admin.show_cfg&option=com_virtuemart
Ricardo Haas
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br
Responder