E-mail de Resposta do Virtuemart
Enviado: 23 Jul 2010, 16:16
Boa Tarde pessoal,
Configurei o envio de e-mails tanto no VirtueMart como no Joomla da mesma forma, estou usando o mesmo email para o administrador, só que acontece o seguinte: Quando é registrado um novo usuário, recebo um e-mail normalmente informando sobre este usuário, e o cliente também recebe o email com link de ativação da conta. No entanto, o problema está na hora em que o cliente clica na opção "Contate para Preço". A mensagem informa que o email foi enviado, no entanto não recebo mensagem alguma no email do administrador. Teria que receber esta mensagem mesmo através do email, ou existe algum local no Virtuemart que isso possas ser visualizado? Já testei com e-mails diferentes mudando tanto o e-mail do administrador do Joomla, quando o email de contato do Virtuemart. Alguém poderia me ajudar?
Valeu.
Configurei o envio de e-mails tanto no VirtueMart como no Joomla da mesma forma, estou usando o mesmo email para o administrador, só que acontece o seguinte: Quando é registrado um novo usuário, recebo um e-mail normalmente informando sobre este usuário, e o cliente também recebe o email com link de ativação da conta. No entanto, o problema está na hora em que o cliente clica na opção "Contate para Preço". A mensagem informa que o email foi enviado, no entanto não recebo mensagem alguma no email do administrador. Teria que receber esta mensagem mesmo através do email, ou existe algum local no Virtuemart que isso possas ser visualizado? Já testei com e-mails diferentes mudando tanto o e-mail do administrador do Joomla, quando o email de contato do Virtuemart. Alguém poderia me ajudar?
Valeu.