Auxilio para crição

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
xandao bartels
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2010, 17:14

Auxilio para crição

Mensagem por xandao bartels »

Preciso criar um site através do Joomla, realizei toda instalação, sem novidades, porem quando tento editar um template como necessito não consigo faze-lo, sou totalmente leigo quanto a criação de sites, e por problemas de saude não tenho como realizar curso para desenvolve, preciso criar este site onde os visitantes terão imagens, musica e videos.
Este site será para meu uso.

Obrigado
sanoj
Usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Set 2008, 09:53
Contato:

Re: Auxilio para crição

Mensagem por sanoj »

Cara, na internet tem diversos tutoriais que ensinam a desenvolver 100% um template, se com estes tutoriais você não conseguiu, a melhor saída é pegar um que não necessite de alteração.

Quanto a instalação ocorrer sem problemas já era de se esperar, porém você não pode confundir 2 coisas, colocar um site no ar e manter online usando joomla realmente é uma tarefa que qualquer pessoa pode fazer, agora customizar extensões, quaisquer que sejam elas exige pelo menos um conhecimento básico de html, php e css. Sendo assim acredito eu, a galera aqui do fórum está disposta a tirar dúvidas, ensinar ou fazer trabalho pra outras pessoas é hipótese descartada...entao se você enroscar em alguma parte do processo manda a dúvida pra k, caso contrario o melhor é meter bronca sozinho msm....
T.T
Responder