Redirecionamento no login

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
rafaaze
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 15:48

Redirecionamento no login

Mensagem por rafaaze »

E aí galera, tudo bem?
Meu problema é o seguinte. Eu gostaria de fazer um teste no momento do login mais ou menos assim. se for o primeiro acesso do usuário (tabela user - lastvisitDate = 0) eu redireciono para uma página para q seja efetuada a troca da senha. tendo em vista q esse site terá senha default para todos os novos usuários cadastrados. Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.
Grande abraço
rafaaze
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 15:48

Re: Redirecionamento no login

Mensagem por rafaaze »

Galera consegui resolver o meu problema. Existe um plugin que já faz isso por nós, pra quem de repente teve o mesmo problema segue o link https://www.sourcecoast.com/extensions/ ... extensions o plugin é o FORCE PASSWORD CHANGE. Ele verifica se lastvisitDate é = 0, se for ele redireciona para atualização de senha. Valeu galera
Grande Abraço
sanoj
Usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Set 2008, 09:53
Contato:

Re: Redirecionamento no login

Mensagem por sanoj »

Só pra contribuir, da pra fazer um override do módulo de login também....este override se eu não me engano é mais utilizado pra mudar a apresentação, mas talvez tenha como mudar esse redirecionamento sim (eu ja fiz um override do main menu, neste caso eu mechia no código php mesmo, aí se os demais usarem a mesma técnica é possivel)....

;)
Responder