Olá, estou desenvolvendo meu primeiro site com o joomla e estou com uma dificuldade, o site é pra um fotografo entao resolvi criar os menus dos principais eventos que ele cobre com o nome de : casamentos e aniversarios. instalei o morfeoshow certinho sem erro algum criei duas pastas com duas imagens cada uma, gostaria de linkar o menu casamentos pra aparecer só a pasta casamentos e o menu aniversarios aparecer somente a pasta aniversario. Tentei e nao consegui, tanto o menu casamentos quanto aniversarios aparece as duas pastas (casamentos e aniversarios do morfeoshow).
O site é esse http://www.poliplantas.com/sandro
A estrutura do morfeoshow está assim:
MORFEOSHOW
- CASAMENTOS
- IMAGEM 1
- IMAGEM 2
- ANIVERSARIOS
- IMAGEM 1
- IMAGEM 2
Fico no aguardo até +.
Estrutura de imagens com morfeoshow
-
- Novato
Re: Estrutura de imagens com morfeoshow
Jrnin
Tente fazer o seguinte, crie um artigo para cada menu (casamentos e aniversarios). Pegue o ID de suas categorias do morfeshow e coloque nos artigos.
Dessa forma aparecerá apenas as fotos que voce referenciar no artigo.
Esse site eu fiz dessa forma, separei as minhas categorias, criei artigos para cada uma e coloquei o ID das categorias do morfeoshow
www.fclightparty.com.br
flww
Tente fazer o seguinte, crie um artigo para cada menu (casamentos e aniversarios). Pegue o ID de suas categorias do morfeshow e coloque nos artigos.
Dessa forma aparecerá apenas as fotos que voce referenciar no artigo.
Esse site eu fiz dessa forma, separei as minhas categorias, criei artigos para cada uma e coloquei o ID das categorias do morfeoshow
www.fclightparty.com.br
flww
Entao, fiz isso mas tipo qdo vc coloca o id da galeria no artigo aparece as fotos que estao dentro do album direto...e minha intenção nao é essa e sim de aparecer os albums de varios casamentos dentro do menu casamentos...
Menu -> Casamentos
-> Ana e Paulo (Album)
-> Clara e Fernando (Album)
Menu -> Casamentos
-> Ana e Paulo (Album)
-> Clara e Fernando (Album)
-
- Novato
Entao você tem que fazer o seguinte
Tem que criar uma categoria para cada Casamento por exemplo:
Va no morfeo e crie a categoria Ana e Paulo coloque somente as fotos do casamento deles
Depois crie outra Clara e Fernando somente com as fotos deles
Ai dentro do Menu Casamento você coloca o ID de cada categoria separadamente, dessa forma as galerias ficarao separadas
Tem que criar uma categoria para cada Casamento por exemplo:
Va no morfeo e crie a categoria Ana e Paulo coloque somente as fotos do casamento deles
Depois crie outra Clara e Fernando somente com as fotos deles
Ai dentro do Menu Casamento você coloca o ID de cada categoria separadamente, dessa forma as galerias ficarao separadas