Sou novo no joomla, fiz minha primeira página há 20 dias e estou tendo dificuldades com uma imagem. Vejam a figura abaixo, ela é a barra lateral esquerda de minha webpage, e reparem na borda cinza da imagem abaixo da palavra eventos. Já perdi uns 3 dias tentando achar uma solução. Pesquisei em vários fóruns, mas ainda não consegui resolver o problema. Alguns dizem que eu devo adicionar a informação border="0" no código css do templete. Eu já tentei isso, fui atrás de todas as informações sobre bordas que existem no templete, mudei tudo prá zero, troquei todas as cores prá #fff, mas não funcionou, a borda cinza não some.
Essa imagem é clicável, e direciona para um arquivo pdf. Já tentei tirar o link, mas a borda continua. A imagem eu inseri dentro de um artigo, vinculado a uma seção/categoria. Depois criei um módulo (mod_newsfrash) e vinculei esse módulo a categoria onde está o artigo com a imagem, informando que deveria aparecer no lado esquedo. Não sei se foi a melhor solução, talvez esse caminho meio "maluco" seja o problema.
É possível editar a imagem dentro do artigo, onde eu inseri borda=0 e cor=branca, mas também não funcionou.
Alguém pode me ajudar? Como eu tiro essa famigerada borda cinza da imagem?
Outra coisa, a imagem deveria ficar alinhada à esqueda, mas isso também não consegui fazer.
Obrigado.