Quando clica na notícia o Top Menu some

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
lcolpas
Novato

Quando clica na notícia o Top Menu some

Mensagem por lcolpas »

Fala galera,

Sou novo na comunidade e estou no meu primeiro desafio. Não sou desenvolvdor e sim GM de uma guilda no World of Warcraft.

Como não achei um outro tópico que não fosse tão dirigido a desenvolvedores, gostaria de tirar a dúvida com vocês daqui e se eu errar o local, peço ajuda aos moderadores :-) .

Seguinte:

O Site que fiz usando o Joomla está rodando de acordo com o que eu queria, mas tive apenas um probleminha que não consigo resolver.

Na Front page ele exibe as matérias que eu vou cadastrando. Até aí, ok. Mas quando eu clico nessas matérias, ele está sumindo com o TOP MENU. Pelo que li na documentação do Joomla, podemos dizer o que esconder quando clicamos nos MODULOS. Mas tratando-se de um COMPONENTE(me ajudem se estou viajando) que é o com_content, não consigo achar uma opção para dizer a ele: Quando abrir os artigos, MANTENHA O TOP MENU. Consigo fazer isso com os MODULOS, mas não acho isso pro com_content.

Deu pra entender?

Desculpem a ignorancia.

Abraços! :oops:
lcolpas
Novato

Re: Quando clica na notícia o Top Menu some

Mensagem por lcolpas »

Ah.

Se quiserem ver como acontece, esse é o site: http://www.fallenarmyguild.com/sitejoomla
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Manoel »

Certifique-se de que os módulos em questão (top menu ?) estão publicados para o item de menu recem criado.

:)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
lcolpas
Novato

Mensagem por lcolpas »

Os itens do menu já existiam. Eu só renomeei, por isso acho que fiz algo.

O que fiz pra testar foi, quando pego o módulo de login por exemplo. Quero que ele suma quando eu entro no kunena forum, pra ficar com mais espaço. Eu vou ao modulo LOGIN e lá eu tiro a seleção de menu pro link do FORUM kunena.

Até aí beleza.

Mas pros artigos, não tem links na página. Eu simplesmente tenho os links de criar artigos e links ou artigos que eu já criei apresentados logo na frontpage. Mas quando eu clico no artigo(READ MORE) pra continuar lendo, é que os menus somem. Os menus laterais e modulos nem são prolema, por que eu gosto. Mas o TOP MENU sumindo evita que o usuário possa voltar para a página.

Mas eu não consigo encontrar um módulo que controle as notícias e marcar o menu que eu quero que apareça.

Estou correndo modulo por modulo, mas estão todos com o TOP MENU habilitado.

...
Hugo Cuba
Novato

Mensagem por Hugo Cuba »

Cara, aproveitando seu tópico, para não criar outro, tenho uma dúvida parecido, porém diferente :P

Quero fazer justamente ao contrário de você, ou seja, quando eu clicar para ler um artigo quero que uma div especifica suma!

Alguem poderia me dar alguma dica?
Responder