Atualização do Virtuemart com problemas

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
danilovidon
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 13:24

Atualização do Virtuemart com problemas

Mensagem por danilovidon »

Saudações a todos do fórum!

Eu uso o Joomla há pouco tempo e minha formação técnica não é de programação. Sou mais da parte de conteúdo do site que administro mas herdei essa função desde que o webmaster começou a cobrar por qualquer serviço de suporte. Portanto, tenho um conhecimento muito báisco de programação para internet: o que aprendi lendo em fóruns e artigos da internet.

Atualização
Resolvi então atualizar a versão Virtuemart na esperança de corrigir um problema. Uso o Virtuemart 1.1.0 e o Joomla! 1.5.15. Li que não dá para atualizar direto para a versão 1.1.4, tenho que primeiro passar pela 1.1.1. Tentei atualizar pelo "Check for updates" mas dá uma mensagem de erro quando mando fazer o download:

*Unable to read archive
*Error: Failed to extract the Update Package Contents to /domínio/www/administrator/cache/Patch-VirtueMart-1.1.0-1.1.1

Baixei o patch 1.1.1 e tentei upar pelo "Upload a patch package" e retornou a seguinte mensagem:

* JFolder::create: Infinite loop detected
* Unable to write archive
*Warning: file_put_contents() [function.file-put-contents]: Unable to access /home2/flkri/public_html/tmp/gzip4bd86763678d7 in /flk-rio.com.br/www/libraries/joomla/filesystem/file.php on line 298
*Warning: file_put_contents(/home2/flkri/public_html/tmp/gzip4bd86763678d7) [function.file-put-contents]: failed to open stream: No such file or directory in /domínio/www/libraries/joomla/filesystem/file.php on line 298
*Error: Failed to extract the Update Package Contents to /domínio/www/administrator/cache/Patch_VirtueMart_1.1.0_1.1.1.j15

Como já disse, minhas noções programação em qualquer linguagem são limitadíssimas, então agradeceria uma ajuda.

Agradeço de já.
Responder