Menu

Discussões relativas ao desenvolvimento de templates para Joomla!
Avatar do usuário
graziimaia
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2010, 17:12

Menu

Mensagem por graziimaia »

Oi gente, sou nova aqui e gostaria de uma ajuda... tipo, eu queria customizar o Main menu, mas, não consigo de jeeito nenhum... Baixei o swmenu free só que ele só pode ser usado em um menu, então usei para aquele menu superior, super simples e talz.... mas, o main menu mesmo que é bom, NADA NADA.

Será que podem me ajudar? já baixei algumas extensões e talz, mas, :(
Se por acaso eu baixar alguma extensão e quiser atribuí-la ao main menu que já está criado, tipo, mudar o tema, existe essa possibilidade?

Procurei um tópico relacionado mas, não encontrei, peço desculpas se por acaso essa pergunta já tiver sido feita.

Desde já agradeço pela atenção! :geek:
Avatar do usuário
graziimaia
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2010, 17:12

Re: Menu

Mensagem por graziimaia »

Ok. cansei de esperar.... o povo olha, mas, não responde.

Mudo minha pergunta... Por que o template que eu crio no Artisteer, não fica igual na hora de visualizar? O que eu quero é que o Main Menu desapareça, ou simplesmente que eu consiga customizá-lo. Ou então, como criar um menu vertical com a customização que eu criei no Artisteer, ou algum template free.

Me ajudem, por favor.... :?
Avatar do usuário
graziimaia
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2010, 17:12

Re: Menu

Mensagem por graziimaia »

Bom... ninguém me ajudou... consegui sozinha!

Obrigada a todos que apenas VISUALIZARAM tópico.

Poxa, custava responder falando que não sabia?

vlw. :x
letrometro
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:13

Re: Menu

Mensagem por letrometro »

Olá Grazimaia

Acabo de entrar aqui neste forum á procura de ajuda, e também reparei que existem muitos utilizadores que visualizam mas não partilham o que sabem ou o que não sabem.
Espero que não desistas de vir ao forum e inclusive ensinar o que sabes.
No que te puder ajudar, conta comigo.

Pedro
wynderson
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2009, 10:28

Re: Menu

Mensagem por wynderson »

Boa Noite, estive procurando a mesma coisa e achei a resposta, se der tempo ai vai:
Entre com login de administrador do site, vá até "extenções" mude para a posição "left", depois vá em "Parâmetros avançados" na opção "Sufixo de Classe do Módulo" coloque "art-vmenu" e pronto, do jeito que você criou no Artisteer vai aparecer na vizualização.
Responder